Portal SuperAção conquista importante aceleração nacional

Recentemente, no dia 13 de dezembro, fomos agraciados com uma ótima notícia! O Portal SuperAção, parceiro da Despertay, foi uma das startups vencedoras da categoria saúde no Demoday InovAtiva Brasil 2017/2!

O Inovativa é um programa de aceleração em larga escala para negócios inovadores de qualquer setor e lugar do Brasil. É uma das maiores e mais importantes competições entre startups no país! Nesta edição, o programa recebeu 965 inscrições, das quais 225 empresas foram selecionadas. Dessas, 123 foram finalistas e 14 premiadas, em 7 categorias.

O prêmio?

US$ 80 mil oriundos do FbStart, programa do Facebook, que contemplam pacote de anúncios na rede social e benefícios de parceiros. Maravilhoso, não é mesmo?

O Portal SuperAção ficou entre as 14 startups premiadas no Demoday InovAtiva Brasil 2017/2
Gabriela Besser (à direita), fundadora do Portal SuperAção, segura o certificado de aceleração da InovAtiva Brasil e FbStart. Foto: Arquivo Pessoal

O Portal SuperAção é uma startup de impacto social que oferece rede de apoio emocional para pacientes com câncer e familiares. O ecossistema ensina exercícios práticos e dá dicas que ajudam a superar a doença. Também contam histórias de pessoas que venceram a batalha contra o câncer.

Isso tudo para mostrar que é possível se recuperar e voltar a viver normalmente!

Conseguimos então criar um sistema que beneficia a todos os relacionados, em um sistema ganha-ganha-ganha: pacientes, familiares, clínicas, ONGs, grupos de ajuda, voluntários e investidores – todos são empoderados de formas inovadoras e complementares!

O que move o Portal SuperAção é amparar essas pessoas por meio de um ambiente positivo, em que o foco seja a superação, por meio da cura, e não a doença. Criou-se, então, uma grande rede de colaboração em que todos vencem e não há concorrência.

A cada sorriso, a cada relato, a cada novo participante da rede o Portal SuperAção fortalecia a certeza de que a ONG está no caminho certo. Agora, após receber essa valiosa aceleração, a certeza está ainda mais sólida.

Isso permite que a gestão do negócio social vá ainda mais longe e amplie a rede de apoio e superação pelo Brasil.

O TRABALHO DA DESPERTAY COM O PORTAL SUPERAÇÃO

❤ Nos orgulha muito saber que essa parceria, que se iniciou em janeiro de 2017, ao fim do ano conquista esse importante feito. Afinal, não é todo dia que se recebe um reconhecimento nacional.

⭐ Desde o começo, a Despertay realizou o planejamento estratégico do Portal SuperAção, que levou em torno de 40h. É nessa etapa de cada trabalho que realizamos em que é possível saber quais serão os passos e as conquistas em curto, médio e longo prazos.

📚 Aqui já abordamos o planejamento estratégico quando falamos sobre gestão empresarial e planejamento estratégico para a vida pessoal. Você pode conferir esses artigos quando acabar de ler esse.

🎯 Também realizamos 15 horas de mentoria com Gabriela Besser, fundadora do Portal SuperAção. O Mentoring é uma ferramenta de aprimoramento profissional e pessoal que consiste em alguém mais experiente ajudar pessoas que não têm tanta experiência.

✨ Dessa forma, é possível aprimorar e encontrar um propósito para a vida e para os negócios. Tudo a ver com os caminhos trilhados pela ONG, não é verdade?

📚 Se você não sabe bem o que é Mentoring e como pode ajudar você e sua empresa, leia esse post completo.

💪 Como em tudo na vida, o sucesso se dá a partir da continuidade de determinada ação. Após o período de planejar e de Mentoring, passamos a prestar assessoria em gestão contínua.

✈ Dedicamos aproximadamente 1h30min todas as semanas em reuniões com a equipe do Portal SuperAção via Skype para acompanhar os resultados e planejar voos mais altos.

Temos segurança de que a parceria está no caminho certo. Abraçamos a causa como se fosse nossa.

Sabemos que esse foi apenas um de muito frutos que ainda serão colhidos em conjunto!

Esse artigo foi escrito pela nossa sócia-fundadora e consultora Flávia Santos.

Como podemos ajudá-lo? Tem alguma dúvida sobre o assunto?

Envie um e-mail para despertay@despertay.com.br ou deixe um comentário nesse artigo, para que possamos produzir mais materiais que aprofundem seus conhecimentos.

Acompanhe a Despertay também pelo Facebook e LinkedIn.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *